BIG Anima Meetings
O BIG Anima Meetings é o mercado internacional de games e animação do Brasil. A ação é uma iniciativa conjunta entre BIG Festival e o Anima Mundi para fomentar a geração de negócios e o fortalecimento das empresas brasileiras de jogos e de animação.
O mercado irá atender representantes de empresas das duas áreas, separadamente ou em conjunto. Poderão participar projetos para o desenvolvimento de games, projetos comerciais de animação (séries para TV e outras plataformas) e, é claro, projetos que integrem ambos.
Inscrições para o BIG Anima Meetings abertas até o dia 27 de Junho!
O mercado irá atender representantes de empresas das duas áreas, separadamente ou em conjunto. Poderão participar projetos para o desenvolvimento de games, projetos comerciais de animação (séries para TV e outras plataformas) e, é claro, projetos que integrem ambos.
Inscrições para o BIG Anima Meetings abertas até o dia 27 de Junho!
clique aqui para se cadastrar
Por que animação e games juntos?
A interação entre o mercado de games e o de animação potencializa as oportunidades comerciais e fortalece as empresas de ambos os setores:
- Diversos produtores, distribuidores, publishers e estúdios internacionais podem atuar em ambos os mercados, podendo se concentrar, assim, em um único evento.
- Boa parte dos profissionais é compartilhada, atuando tanto em games quanto em animação.
- As propriedades intelectuais têm grande potencial para ocupar os dois mercados, games e animação (várias delas já ocupam).
- As empresas de ambos os setores têm muito a ganhar se começarem a atuar nos dois mercados ao mesmo tempo.
- Aumentam exponencialmente as oportunidades de prestação de serviços quando as empresas atuam nas duas áreas.
Como empresas brasileiras de games e animação podem participar?
O primeiro passo para participar é cadastrar-se na ferramenta de matchmaking na qual todos os participantes poderão agendar suas reuniões das rodadas de negócios. Até o final do evento poderá haver a inclusão de novas empresas na ferramenta, tanto compradoras quanto vendedoras.
As reuniões das rodadas de negócios serão realizadas nos dias 28, 29, 30 de junho, das 10h00 às 19h00, no Centro Cultural São Paulo. As mesas para as reuniões são numeradas e alocadas para os participantes por disponibilidade. Cada reunião terá o tempo máximo de 20 minutos.
Qualquer empresa interessada poderá adquirir o acesso à ferramenta de matchmaking pelo valor de R$ 450,00 no site event.bigfestival.com.br
As reuniões das rodadas de negócios serão realizadas nos dias 28, 29, 30 de junho, das 10h00 às 19h00, no Centro Cultural São Paulo. As mesas para as reuniões são numeradas e alocadas para os participantes por disponibilidade. Cada reunião terá o tempo máximo de 20 minutos.
Qualquer empresa interessada poderá adquirir o acesso à ferramenta de matchmaking pelo valor de R$ 450,00 no site event.bigfestival.com.br
Os participantes do Anima Forum que enviem seus projetos para o Anima Business poderão ser selecionados para participar gratuitamente do Big Anima Meetings. Para mais informações consulte o regulamento do Anima Business.
Todos os participantes do Big Anima Meetings recebem automaticamente uma credencial de negócios através da ferramenta, que dá acesso irrestrito a todas as atividades do BIG Festival tais como palestras, workshops, expo e outras.
Todos os participantes do Big Anima Meetings recebem automaticamente uma credencial de negócios através da ferramenta, que dá acesso irrestrito a todas as atividades do BIG Festival tais como palestras, workshops, expo e outras.
DICAS
- Recomendamos aos participantes levar para as reuniões material offline para as apresentações, pois a rede pode ficar sobrecarregada devido ao número de visitantes.
- O participante deve estar preparado para apresentar seu projeto em inglês. Não haverá nenhum tipo de apoio para tradução.
- Preencher detalhadamente o perfil da ferramenta de matchmaking. De preferência, preencher as informações em inglês.
Como fazer a inscrição?
- Acesse o site event.bigfestival.com.br e clique em “Cadastre-se”.
- Escolha um email de login e senha.
- Preencha o perfil com sua foto, informações pessoais e dias que pretende estar no evento.
- Selecione sua empresa. Caso seja a primeira pessoa de sua empresa a se registrar na ferramenta, você será o responsável por preencher os dados da empresa.
- Escolha o método de pagamento. Caso tenha recebido um cupom de desconto, selecione a opção Cupom para utilizá-lo.
Já me inscrevi no passado
Caso já tenha feito inscrição no passado, faça login normalmente e será redirecionado para a Etapa 5, onde constam os métodos de pagamento.
Após efetuar o pagamento ou utilizar o cupom, pedimos que acesse o seu perfil e o perfil de sua empresa e confira se as informações estão corretas.
Após efetuar o pagamento ou utilizar o cupom, pedimos que acesse o seu perfil e o perfil de sua empresa e confira se as informações estão corretas.